Endocrinologista em Brasilia

Dra Juliana Amorim | CRM–DF 16599

AGENDE SUA CONSULTA PELOS TELEFONES (61)3264-0109/3346-6333
PELO WHATSAPP Endocrinologista Brasilia (61)9.9291-7988 OU NO FORMULÁRIO ABAIXO
aceitamos 50 convênios – veja lista

    Nome Completo:

    Telefone:

    Email:

    Especialidade:

    Data de interesse:

    Período:

    Convênio:

    Agendar:


    Endocrinologista Brasilia

    Dra. Juliana Amorim
    Endocrinologista | CRM–DF 16599

    * Graduada em Medicina pela Universidade Estadual de Montes Claros-MG
    * Residência em Clínica Médica no Hospital Universitário Clemente de Faria da Universidade Estadual de Montes Claros- MG
    * Residência em Endocrinologia e Metabologia pelo Instituto de Previdência dos Servidores do Estado de Minas Gerais – IPSEMG no Hospital Governador Israel Pinheiro- Belo Horizonte -MG
    * Título de Especialista em Endocrinologia e Metabologia (expedido pela Associação Médica Brasileira e Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia)
    * Certificado de Atualização Profissional expedido pela Associação Médica Brasileira e pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia
    * Membro Associado da Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia
    * Médica Endocrinologista da Polícia Militar do Distrito Federal- PMDF desde 2009

    Você sabe de que forma o endocrinologista pode ajudar? Conheça, aqui, os campos de atuação desse especialista:

    Andropausa
    Os hormônios masculinos podem diminuir quando o homem envelhece. Nesse caso, algumas pessoas podem sentir cansaço, diminuição da força muscular e disfunção sexual, necessitando da ajuda do especialista para fazer reposição hormonal.

    Colesterol e Triglicerídeos
    A alimentação errada e algumas doenças podem levar ao aumento do colesterol e dos triglicerídeos em adultos e crianças. Com um tratamento adequado, o risco de futuras complicações cardiovasculares é reduzido.

    Diabetes
    Se você tem excesso de peso, parentes com diabetes, hipertensão ou alterações de gordura no sangue, procure um endocrinologista. Você poder desenvolver diabetes! Mas se você bebe muita água, urina muito e perde peso pode estar diabético.

    Doenças da Glândula Supra-Renal
    Aumento de peso, estrias avermelhadas, pelos excessivos, pressão alta ou baixa, puberdade precoce, além do escurecimento da pele podem significar problemas na glândula supra-renal.

    Doenças da Hipófise
    Tumores da hipófise podem levar à presença de leite nas mamas, fora do período de amamentação, além de mudanças faciais, aumento do número do sapato, dores de cabeça e distúrbios da visão.

    Excesso de Pelos
    Mulheres com excesso de pelos na face (hirsutismo), acne ou amento da musculatura, podem estar com produção excessiva de hormônios masculinos.

    Obesidade
    A obesidade representa um risco para a saúde das crianças e dos adultos. O tratamento orientado pelo especialista evita uma série de complicações, como as cardiovasculares e as ortopédicas.

    Osteoporose
    Trata-se de uma doença endócrina. Dores nos ossos e fraturas frequentes podem significar enfraquecimento ósseo. Procure o seu endocrinologista. Ele pode diagnosticar e indicar o tratamento mais adequado.

    Tireoide
    Nódulos ou aumento de volume do pescoço; nervosismo; insônia e alterações no ritmo intestinal; coração acelerado; perda ou ganho de peso;e excesso de frio ou calor podem revelar distúrbios da tireoide.

    CONVENIOS ACEITOS PARA ENDOCRINOLOGIA

    AFEB BRASAL
    AFFEGO
    ALLIANZ
    ASETE (ASTE)
    ASFUB
    BACEN
    BRB SAÚDE
    CAEME-GO
    CAESAN
    CAMED
    CARE PLUS
    CASEC (CODEVASF)
    CASEMBRAPA (EMBRAPA)
    CNTI
    CONAB
    E-SAUDE
    E-VIDA (ELETRONORTE)

    EMBRATEL – DEMAIS PLANOS
    FACEB
    FAPES (BNDES)
    FASCAL
    GAMA SAÚDE
    GRAVIA
    IDEAL SAÚDE
    INFRAERO
    LIFE EMPRESARIAL SAÚDE
    MEDISERVICE
    NOTRE DAME
    OMINT
    PAME
    PETROBRAS DISTRIBUIDORA
    PETROBRAS PETRÓLEO
    PLAN ASSISTE (MPDFT)
    PLAN ASSISTE (MPF)
    PLAN ASSISTE (MPM)

    PLAN ASSISTE (MPT)
    POSTAL SAÚDE (ECT)
    PROASA
    SAÚDE CAIXA
    SERPRO
    SIS (SENADO)
    STF – MED
    STJ
    STM (PLAS/JMU)
    TJDFT
    TRE
    TRF
    TRT
    TST-SAÚDE
    UNAFISCO (SINDIFISCO)

    Esta página é apenas informativa. Esta não obriga a CLINABE, nem seus sócios ou parceiros, a prestar atendimento com os convênios listados aqui, pois pode ocorrer inclusão ou exclusão de convênios a qualquer momento, em decorrência de questões contratuais. Contudo, estamos em constante atualização deste serviços informativo para melhor comodidade de nossos pacientes.
    Algumas operadoras de saúde possuem amplo rol de planos. Em caso de dúvida, informe-se com seu convênio se o seu plano possui cobertura para a CLINABE – CLÍNICA ABE DERMATOLOGIA E GINECOLOGIA LTDA.